Sobre Mim

Sobre Mim

Antes de mais, bem-vindo ao White Home Love.

Eu sou a Anabela, 38 anos, casada e mãe do Tiago.

Casa e decoração são dois temas que me apaixonam. Embora a minha formação não esteja relacionada com arquitectura ou design (sou formada em gestão), esta é uma área em que sinto uma grande vontade e um enorme prazer em aprender sempre mais e mais.

Em 2008, quando comprei a minha primeira casa, percebi que o gosto por decoração se intensificou. A casa, tão descuidada pela anterior proprietária (toda a história aqui), gritava por ajuda. Desde então, eu e o meu marido temos estado a recuperá-la aos poucos.

Não tenho um estilo decorativo muito específico, embora goste particularmente do nórdico. Procuro que a minha casa seja um espaço leve, minimalista, em que a natureza espreite a cada canto. Dou muita importância à luz natural e, por isso, o uso do branco seja nas paredes ou no mobiliário, é essencial.  Considero-o uma base neutra em que depois posso adicionar pinceladas de cor.

O White Home Love surgiu da necessidade de ter um espaço próprio onde pudesse partilhar o que vou aprendendo sobre casa e decoração, os projectos DIY que vou fazendo e onde também pudesse falar sobre as aventuras decorativas e as remodelações cá de casa.

A escolha do nome foi bastante óbvia. Percebi que havia sempre uma característica comum em todos os espaços que gostava de ver, o uso de branco. E foi por isso que cheguei à conclusão que o meu amor por casas brancas era o nome ideal para este espaço.

O que poderão encontrar no White Home Love:

  • remodelações cá de casa, com tutoriais e passo-a-passo
  • projectos DIY relacionados com decoração
  • ideias de decoração low cost
  • espaços que me inspiram
  • dicas e truques decorativos
  • informação sobre técnicas e materiais de construção
  • remodelações inspiradoras, com Antes e Depois

Para mais sugestões, questões ou alguma informação, envie email para whitehomelove@gmail.com

Muito obrigada por estar aí desse lado.